
Quando se começa ouvir o som percebe-se que é algo diferenciado, Original talvez seja a palavra certa, os caras conseguiram fazer a junção de baixo, guitarra, o beatbox humano e a base mesmo né o Beat, genial, me fez lembrar do disco do Sabotage "Rap é Compromisso" em que utilizaram a guitarra como parte marcante em algumas partes do disco. Eu diria que foi algo bem ousado para aquela época, penso que seja bem difícil inserir a guitarra em uma base de rap sem tirar o fóco do gênero, fora as criticas né, se você falar " o que você acha de uma guitarra, ou o que vem a cabeça quando vê uma guitarra?" muitos dirão "Rock", mas enfim essa ai é outra ideia (no popular, outros quinhentos ). Pois nos dias de hoje posso dizer que foi algo criativo e inovador, afinal o rap vem da expansão das idéias.
"Role pela cidade" temos ai um exemplo de rimas bem elaboradas, a composição te faz "viajar" juntamente com os acordes do baixo. No inicio o refrão "Quero paz e liberdade..." é isso, uma sensação de liberdade ao ouvir a track, e quanto a viajem olha só pra onde eu fui, voltei lá nas antiga na produção do disco do sabota ( que Deus o tenha).
E o melhor de tudo, posso dizer mais uma vez: é som da terra meu parceiro, é daqui, é do E-S, é nosso, o que faz refletir agora sobre a qualidade das produções no Espirito Santo, estamos realmente em outro nível e assim vamos continuar.
então ficamos assim nessa produção:
Lpas: Vocal e Letra
Aline Hrasko
André de paiva: Guitarra baixo e produção
Sandro Mais: Guitarra
Kain: Beatbox
WcBeats: Beat
Ricardo Mendes: Mix a master
Vamo de som, ficou da hora, ficou original, é raiz, parabéns pra rapaziada que trabalhou na faixa. então vamos curtir o som que ta bem da hora, para ouvir e fazer download segue o link abaixo:
[+] CLIQUE para ouvir a faixa "Role pela cidade - Lpas"
[+] Contato:
LPas
André de Paiva
Sandro Maia
Kain
Aline Hrasko
WcBeats
Ricardo Mendes
--
Por: Rodrigo Souza
Blogger Comment
Facebook Comment